sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sobre mim...

 -Bom pessoal, essa é a minha 1ª  publicação do meu blog. E vou começar falando um pouco sobre mim.

-Meu nome é Kálita V. Santos, tenho 15 anos, sou evangélica, toco violino, faço aula de espanhol e irei participar de um intercâmbio nas férias de Novembro para a Espanha. Sou professora da E.B.D, e regente das crianças na igreja que meu pai pastoreia. Enfim... sou muito feliz!!  :)



                                                             Essa sou eu.


                                              
                                                         Eu tocando violino.



            
                                              Eu e minhas 2 melhores amigas.


                                                                     E por hoje é só! kkkkkkk Bjs ;* Kálita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário