terça-feira, 29 de abril de 2014

E...Passei!!!



     



E siiiimm!! Estou muuito feliz com oque está acontecendo na minha vida!
Primeiro agradeço muitíssimo a Deus, por ter me honrado e me ajudado a conseguir esse prêmio!
Agradeço muito a minha família e todos amigos e professores por terem me apoiado e incentivado!
Bom...A prova foi realizada na cidade de Capivari-SP,contendo 20 questões (Valendo 20 pontos *Acertei todas), e 1 redação (Valendo 10 pontos *Tirei 9,0), acumulei 29 pontos e fiquei em 1° lugar e ganhei o Prêmio de Intercâmbio.
Estou SUPER-HIPER-MEGA-FELIZ!! kkkkkkk

Bjos :* Kálita Santos

Um comentário:

  1. Que benção de Deus hein <3
    Que ele continue te abençoando ainda mais!!!!!
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com
    www.facebook.com/blogregianebotazzoli

    ResponderExcluir